Entrega & Devolução

Entrega gratuita disponível em todos os nossos produtos acima de 80 €. Um método de envio rápido com tracking para acompanhamento.

Opções de Entrega

As opções que tem disponíveis são os CTT Expresso, com um custo conforme a zona de envio. Verifica o preço na hora de pagamento. Em pedidos acima de 80 € os portes para Portugal Continental são gratuitos!

1. Encomende o produto e escolha entrega ou levantamento.

2. Após efetuar o pagamento, receberá um email de confirmação do pedido.

3. Aguarde a chegada do seu pedido, ou o email para levantamento.

4. Avalie o nosso serviço se pretender.

Península Ibérica

Destino

Serviço

Custo (menor 80 €)

Custo (maior 80 €)

Expedição

Portugal Continental

CTT Expresso

3,59 € c/iva

Gratuito

1 a 2 dias úteis

Ilhas Portugal (Açores e Madeira)

CTT Expresso 7,20 € c/iva Não aplicável

3 a 5 dias úteis

Espanha

CTT Expresso

5,97 € c/iva

Não aplicável

1 a 2 dias úteis

Acompanhe o percurso dos seus envios Revive: aqui.

Europa

Destino

Serviço Custo c/iva

Expedição

Alemanha, Bélgica, França, Países Baixos

CTT Expresso

7,01 €

3 a 4 dias úteis

Itália, Luxemburgo CTT Expresso

10,42 €

3 a 5 dias úteis

Bélgica, Reino Unido (UK), Suíça

CTT Expresso

11,83 €

4 a 5 dias úteis

Acompanhe o percurso dos seus envios Revive: aqui.

Estado das Encomendas

Aguarda pagamento – A encomenda aguarda pagamento para ser processada pelos serviços de expedição.
Processamento – A encomenda está a ser processada pelos serviços de expedição.
Enviado – A encomenda já foi processada e expedida  pelos nossos serviços (Poderá consultar o Tracking Number e data prevista de entrega no método de envio CTT Expresso).
Anulada – As encomendas por falta de pagamento 72h, poderá ser anulada sem qualquer aviso prévio.

Como funcionam os CTT Expresso?

CTT Expresso é pago, porém têm o benefício de receber a encomenda 1 dia util após o envio da mesma e existe um tracking number aonde podes aceder a dados, como, por exemplo: onde está a sua encomenda, a que horas chegará, pedir novamente a entrega na sua morada, entre outros.

Após o pagamento quando o meu pedido é enviado?

Receberá um email de confirmação do pagamento e outro do envio. Os pedidos são enviados todas as terças-feiras.

FAQs

A minha encomenda ainda não chegou. Onde é que ela está?

Contacta a linha de apoio dos CTT para que eles te possam ajudar.

Número de telefone: 21 047 16 16
(Preço de uma chamada para a rede fixa)
Dias úteis (das 8h30 às 19h30)

Fazem entregas nos feriados?

A Revive Store não realiza entregas aos feriados, sábados e domingos, salvo novas informações em contrário.

Tenho de estar presente para assinar a entrega?

Sim, é necessária uma prova da recessão da encomenda pelo consumidor, mas caso esteja impossibilitado de assinar a recessão da encomenda, pode ser outra pessoa com a sua identificação que deve ter conhecimento do código de acompanhamento e código postal ou a identificação do destinatário.

O meu produto chegou danificado, o que faço?

Descreve a situação no formulário da página de contacto. E após a nossa análise, basta enviar para a nossa morada e nós enviamos um novo.

Como posso repor a minha Password?
Para conseguir repor a sua password basta aceder a esta página: https://revivestore.pt/conta/password-perdida/
Não recebo Emails

Os emails são enviados após a sua encomenda ou registo de conta. Verifica sempre a sua caixa SPAM e a sua caixa de entrada. Em caso de dúvida contacta: [email protected]

Quem tem conhecimento dos meus dados?

Os seus Dados Pessoais são importantes para nós, queremos continuar a usar os mesmos de forma lícita, leal e transparente, para suportar os serviços que prestamos.

Enquanto titular de dados pode exercer os direitos de: acesso, retificação, esquecimento, Limitação e Oposição e Portabilidade quando aplicável.

Caso pretenda exercer algum dos seus direitos, contacte-nos para [email protected]

Necessita de ajuda?

  • +351 935 477 530 *Chamada para a rede móvel nacional.
  • [email protected]
  • @revivestore.pt

Segue-nos

Condições de Vendas

Processo da tua Encomenda

 

1º Processo

Após a sua encomenda, irá receber a confirmação da sua encomenda por email.
A sua encomenda começa a ser processada após o pagamento.

O estado da encomenda antes do pagamento é “Aguarda Pagamento”.

O estado da encomenda após a confirmação do pagamento é “Em Processamento”.

2º Processo

Após o “Em Processamento” da sua Encomenda vai ser expedida.

As encomendas são expedidas todas as terças e sextas-feiras.

O tempo de entrega estimado varia mediante o método de envio escolhido.

O estado da encomenda após o Processamento é “Enviado”.

Se tiver optado pelos CTT Expresso vai receber um email e SMS com o seu tracking number.

 

Modos de pagamento (rápidos e seguros)

Multibanco

Enviamos para o seu e-mail e telemóvel uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM, Homebanking ou a partir da tua app da tua entidade bancária;

Aconselhamos este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos;

Este pagamento dispensa o envio de comprovativo.

Ao realizar o pagamento da sua encomenda verá a entidade IfThenPay como entidade emissora. O IfThenPay é uma plataforma de pagamentos e parceira da Revive Store.

MBWay

Com o MBWay podes pagar a tua encomenda através do teu número de telemóvel associado a este serviço;

Encomendas com pagamento por MBWay são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;

Este pagamento dispensa o envio de comprovativo.

Ao realizares o pagamento da tua encomenda verás a entidade IfThenPay como entidade emissora. O IfThenPay é uma plataforma de pagamentos e parceira da Revive Store.

Cartão de Crédito / Débito – Visa, Maestro e Mastercard

Este modo de pagamento rápido e prático, apenas terás de colocar o teu Nº de Cartão, Validade e CVC;

Este pagamento dispensa o envio de comprovativo.

Ao realizar o pagamento da tua encomenda verás a entidade IfThenPay como entidade emissora. O IfThenPay é uma plataforma de pagamentos e parceira da Revive Store.

Transferência Bancária

Este modo de pagamento poderá implicar um atraso adicional de mais dois dias úteis para início de processamento de encomenda, onde será por isso o menos recomendado.

Este pagamento dispensa o envio de comprovativo.

Localiza a tua encomenda

Se já recebeste um Email ou SMS com o tracking number, estás no sítio certo para poderes acompanhar a tua encomenda.

CTT Expresso

Localize os teus objetos CTT Expresso para Portugal Continental e Ilhas clica aqui.Para agendares uma nova entrega, deverás ligar diretamente com os serviços CTT Expresso para o número 707 200 118, no prazo máximo de 48h. Caso contrário, a encomenda será entregue à origem.

 
Custos de Envio

 

 

– Portugal Continental

CTT Expresso – 3,37€

* Tempo médio estimado em trânsito após expedição: 1 dia útil.

– Portugal Ilhas (Açores e Madeira)

CTT Expresso – 8,70€

* Tempo médio estimado em trânsito após expedição: 2 dias úteis.

– Espanha

CTT Expresso – 6,84€

* Tempo médio estimado em trânsito após expedição: 1 a 2 dias úteis.

– França, Alemanha, Bélgica

CTT Expresso – 15,35€

* Tempo médio estimado em trânsito após expedição: 2 a 3 dias úteis.

– Itália, Luxemburgo, Holanda (Países Baixos)

CTT Expresso – 9,23€

* Tempo médio estimado em trânsito após expedição: 3 a 4 dias úteis.

– Áustria, Eslováquia, Eslovénia, Grécia, Irlanda, Lituânia, Suíca, Reino Unido (UK)

CTT Expresso – 14,08€

* Tempo médio estimado em trânsito após expedição: 4 a 5 dias úteis.

 

*Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

 Garantia

Antes de adquirir um bem, tem em mente que no que toca a Resolução de Contratos (Devoluções) existe na Lei Portuguesa elementos que diferenciam uma compra à distância (online e a receber na morada via transportadora) de uma compra efetuada/levantada diretamente em espaço comercial.

 

O que não está coberto pela garantia?

O custo de transporte do material avariado;
Danos provocados por uso indevido ou abusivo;
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais;
Danos provocados por má proteção dos equipamentos;
Equipamentos abertos por entidades estranhas à Revive Store;
Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência;

Posto isso, a Revive Store não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Da mesma forma, qualquer alteração ao produto original invalida a garantia.

 

Garantia
Os artigos comercializados pela Revive Store na sua loja online estão abrangidos pelo regime de garantia legal. Antes de adquirires um bem, tem em mente os seguintes pontos descritos nesta página:

 

  1. A Revive Store é meramente uma distribuidora;
  2. Todos os produtos comercializados pela Revive Store não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Revive Store passa para o Cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s);
  3. Alguns produtos estão assinalados com um período de garantia superior ao estipulado por lei, sendo de 3 anos para consumidores finais. Após os 3 anos, o processo de garantia terá de ser tratado diretamente entre Cliente e fabricante;
  4. Situações em que o adquirente, pessoa coletiva ou singular é um utilizador profissional, isto é, destina os bens adquiridos a um uso profissional (industrial, serviços, etc) a garantia do bem móvel é de 6 meses, conforme Decreto-Lei nº47 344, de 24 de Novembro de 1966.
  5. Em caso de dificuldades na instalação/utilização de algum produto, começa por certificar-te de que segues todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do “software” apropriado. Se o problema persistir, contacte directamente o fabricante;
  6. Em casos de RMA, a Revive Store compromete-se a dar o seu melhor para o seu produto ser trocado o mais rapidamente possível. Contudo, deverá ter em mente que o processo não depende exclusivamente do vendedor (Revive Store). Todos os produtos que dão entrada nas nossas instalações para RMA são testados e expedidos com a maior brevidade possível. Daí em diante, o processo passa a ser responsabilidade de fabricantes e fornecedores;
  7. Artigos que requerem cuidados específicos no seu manuseamento, transporte e manutenção essenciais ao seu bom funcionamento, antes de o adquirir, deverás certificar-te que os conheces. Em caso de avaria, o equipamento é enviado para uma assistência técnica externa, cujo parecer, é soberano. Caso não concordes com o relatório emitido, deverá fazer prova dos seus argumentos;
  8. No caso de produtos descontinuados, a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior ao atualmente em comercialização, no entanto, esta troca é exclusivamente da responsabilidade do fornecedor/fabricante. Poderá ser igualmente efetuada nota de crédito para o cliente poder adquirir posteriormente outro(s) artigo.
  9. Os pedidos de RMA são efetuados no formulário indicado abaixo ou na nossa área reservada de Cliente. O incumprimento dos procedimentos descritos nessa secção levará à devolução do produto com despesas a cargo do Cliente;
  10. Tem em atenção que qualquer alteração ao produto de origem INVALIDA A GARANTIA. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, adulterações provocadas por VMODS, incorreta instalação de dissipadores em gráficas e memórias, processadores e placa-mães com pinos partidos/tortos, produtos incompletos, tal como a instalação de componentes eletrónicos ou produtos da mesma natureza. Nestes casos o RMA é imediatamente RECUSADO;
  11. Independentemente do equipamento ter ou não ter garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não, seja detetada nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrada uma taxa para cobrir custos logísticos;
  12. Em nenhum caso a Revive Store poderá ser responsabilizada pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou “software”, instalados nos produtos entregues para reparação;
  13. A Revive Store reserva-se ao direito de recusar pedidos de 2ª Via de Faturas para abertura de processo de reparação, sendo obrigatório a conservação da mesma até fim do período de garantia.
  14. Auscultadores, auriculares, aspiradores ou produtos similares que requeiram uma cuidada manutenção, deverão ser enviados após limpeza dos mesmos. A não limpeza poderá invalidar a ativação de garantia pelo fabricante.
  15. A Revive Store reserva-se ao direito de recusar pedidos para efeito de garantia (reparação/substituição/troca) que não sejam acompanhados da caixa original do produto.  

Garantia, Trocas e Devoluções nos IPhones

Política de Garantia dos Equipamentos Recondicionados Revive Store

Os iPhones Recondicionados da Revive Store estão cobertos por garantia limitada de até 3 anos.

O período da garantia tem início na data de compra. A fatura de compra original (recibo de venda), que inclui a data de compra, serve como prova de compra e garantia. Esta garantia cobre os encargos com peças de substituição e mão-de-obra necessários para restabelecer o bom funcionamento do equipamento. 

A Garantia Limitada não abrange:
* Danos causados por água ou humidade, descargas elétricas, pancadas e/ou quedas, danos físicos, ecrã partido, capa traseira partida, rachada ou torta.
* Danos cosméticos, como, por exemplo, riscos e amolgadelas, teclas e símbolos das teclas arranhados, apagados ou descolorados, tampas e componentes de plástico, ou danos causados por má utilização, como, por exemplo, LCD partido ou manchas causadas por produtos abrasivos ou à base de álcool, ou marcas de pressão.
* Defeitos causados por desgaste normal (ex: riscos no ecrã, folgas, folgas em conectores usb, entradas de alimentação).
* Bateria.
* Se o produto foi alterado, reparado e/ou modificado (incluindo ampliações) por pessoas não autorizadas.
* Intervenção por conta própria (incluindo ampliações) ou de terceiros e/ou reparações realizadas por técnicos não autorizados. As avarias e as consequências relacionadas à intervenção de uma empresa, ou conta própria, não autorizada pela Revive Store, reparação ou tentativa de reparação, intervenção técnica por pessoas ou centros de reparação, alheias ao Departamento Técnico e os serviços Revive Store.
* Se o número de série do equipamento (IMEI), portátil, componentes ou acessórios forem alterados, cancelados ou removidos, ou tornados ilegíveis.
* Se o selo de garantia estiver rasgado ou alterado, qualquer equipamento ou peças do mesmo cujas etiquetas ou números de série tenham sido modificados, ou tornados ilegíveis;
* Se há um dano causado por uma falha elétrica externa, acidente, desastre natural, mau uso intencional ou acidental, abuso, negligência ou manutenção imprópria, ou uso sob condições anormais, em virtude da utilização do Equipamento para outro fim que não a sua utilização normal.
* Se há um dano causado por uma instalação indevida ou uma conexão incorreta a um dispositivo periférico (impressora, leitor ótico, etc).
* Reparação de danos resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo, um acidente, choque, flutuação de corrente, oxidação, presença de areia, etc).
* Alteração, por motivos estéticos, de componentes, chassi e ecrã não autorizadas pela Revive Store.
* Danos causados por transporte efectuado pelo Cliente, ou terceiros em sua representação.
* A utilização nociva à conservação do aparelho.
* Instalação imprópria de software, e atualizações mal efetuadas ou não efetuadas quando o sistema operativo assim o solicita, mau funcionamento de software terceiro;
* Se há dano ou perda de qualquer programa, dados ou armazenamento removível, ou se há custos de recuperação de dados ou programas.
* Infeções por vírus informáticos, instalação e utilização de software não fornecido ou incorretamente instalado.
* Desgaste normal e natural de produtos, incluindo consumíveis, peças que exigem uma substituição periódica durante a utilização normal do equipamento ou cuja vida útil possa ser inferior à duração da Garantia Limitada, incluindo, sem qualquer tipo de limitação, as baterias, carregadores ou peças e acessórios específicos ao visual do equipamento.
* Por questões de higiene, não são aceites auriculares.

Não se aceitam devoluções de iPhone.

O Cliente deverá solicitar algum dos serviços de garantia através do e-mail [email protected] indicando o(s) artigo(s) que quer reparar, assim como o número ou referência da encomenda.
Após a receção do equipamento, a equipa especializada de técnicos da Revive Store irá realizar um conjunto de testes, para apurar o estado de conservação do dispositivo. Caso se verifique o cumprimento de todos os requisitos, anteriormente mencionados, a Revive Store poderá proceder das seguintes formas:
* Proceder à troca do dispositivo, caso surja algum problema com o equipamento, que não seja da responsabilidade do utilizador.
* Reparação do dispositivo, sem quaisquer custos adicionais, dos elementos protegidos pela bateria.

A Revive Store não se responsabiliza por quaisquer danos resultantes de manuseamento inadequado, utilização indevida, negligências, desgaste por utilização habitual uma vez que este tipo de incidências não estão incluídas na garantia e anulam a mesma.
Estas condições são válidas para garantias em Portugal e Europa.

Resolução de contratos (devoluções) – compras à distância (revivestore.pt)

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias, após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

 

Condições de aceitação de devoluções/trocas

1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso ou remoção de películas.

1.2. Terá de devolver o artigo com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.

1.3. Com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

1.4. Os produtos com stock “Online”, a Revive Store ficará no direito de avaliar e decidir relativa à aceitação da mesma.

*No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

 

Produtos não aceites para devoluções/trocas

Existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.

2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, power banks, pilhas, cartões de memória, discos rígidos, consumíveis, software, acessórios para consolas, componentes eletrónicos ou outros equipamentos que representem a mesma natureza.

2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de impressoras, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatch’s, tablets ou outros equipamentos que representem a mesma natureza e que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.

2.3. Não são aceites trocas ou devoluções de equipamentos usados e/ou com marcas de uso.

2.4. Produtos que tenham sido ativados.

2.5. Pedidos especiais para cliente.

 

3. Formas de reembolso de devoluções

Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito num voucher para gastar na loja. O voucher tem validade de 1 ano renovável com aviso de 1 mês antes da validade terminar. Caso o voucher passe a validade o mesmo será inutilizável. A Revive Store fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (Ponto 1). ​Não será devolvido o valor dos portes de envio.

 

4. Dar início ao processo de devolução ou troca

Para dar início ao processo de devolução/troca basta preencher o formulário abaixo.

Sendo aceite, os valores dos portes de devolução ficam a cargo do consumidor.

Artigos que requerem cuidados específicos no seu manuseamento, transporte e manutenção essenciais ao seu bom funcionamento, antes de o adquirir, deverá certificar-lhe que os conheces. Em caso de avaria, o equipamento é enviado para uma assistência técnica externa, cujo parecer, é soberano. Caso não concordes com o relatório emitido, deverá fazer prova dos seus argumentos.

4.1. Caso pretenda enviar, observe as instruções para enviar os seus produtos

Coloca os seus produtos numa embalagem bem-acondicionados;

Cola a etiqueta com a morada na embalagem;

Coloca a etiqueta de autorização de devolução (Pode encontrar o comprovativo de devolução no email de resposta em anexo);

Certifique-lhe de que a embalagem de devolução contém todos os itens que recebeu com todos os acessórios (se houver) relacionados a esta devolução;

Entrega a embalagem num ponto CTT;

O pedido de devolução será posteriormente processado assim que recebermos e verificarmos a embalagem enviada.

Envia com a embalagem uma cópia da fatura ou do pedido;

Envia tudo para:

Revive Store

Rua José Joaquim de Andrade nº103

4455-592 Porto – Portugal

 

4.2. Quanto tempo tenho para enviar/entregar o produto após abertura do processo?

Dispõe de um prazo de 10 dias úteis para nos enviar o produto, caso contrário o processo ficará automaticamente anulado.

 

5. Consultar o estado do pedido de troca ou devolução?

Poderá consultar aqui o estado da sua troca ou devolução.

6. Pretende cancelar um pedido de devolução?

Simples. Responde ao nosso email de resposta isto “Eu “nome”, desejo anular o pedido de troca ou devolução.”

Fale connosco 

Se tiver alguma dúvida sobre a nossa Políticas Gerais de Venda, entre em contacto connosco pelo email [email protected]